Alexsandro Kingmaker marca presença no Gentlemen’s Day JK Iguatemi

A 4ª Edição do Gentlemen´s Day JK Iguatemi reuniu celebridades, influenciadores, mídia especializada e um público seleto para uma celebração do universo masculino.

284
views
Gentlemen's Day JK Iguatemi - Felipe Titto, Alexsandro Kingmaker e Alexandre Taleb

No dia 24 de Agosto de 2019, a GQ Magazine realizou a 4ª Edição do Gentlemen´s Day no Shopping JK Iguatemi.

O evento, dedicado ao público masculino, contou com a participação de diversas marcas e convidados ilustres, além de celebridades e formadores de opinião.

Tive a honra de marcar presença no evento e participar de algumas ativações que aconteceram e conto a seguir alguns detalhes.

 

CONFIRA TAMBÉM:

 

GENTLEMEN´S DAY JK IGUATEMI

Dedicado ao público masculino, o Gentlemen´s Day JK Iguatemi é um evento que conta com uma programação recheada de ativações entre as principais lojas do shopping.

Os visitantes puderam participar de diversas ativações promovidas por grandes marcas além de conferirem a exposição com as fotos do renomado fotógrafo de moda, Bob Wolfenson, com a curadoria da Revista GQ.

 

 

ATIVAÇÕES GENTLEMEN´S DAY JK IGUATEMI

Entre as principais ativações de marca que aconteceram no Gentlemen´s Day JK Iguatemi, vale a pena destacar:

 

Gentlemen´s Day JK Iguatemi - Felipe Titto, Alexsandro Kingmaker e Alexandre Taleb
Felipe Titto, Alexsandro Kingmaker e Alexandre Taleb na Montecristo Joalheria – Gentlemen´s Day JK Iguatemi

 

MONTECRISTO

A Montecristo promoveu um talk e consultoria de estilo com Alexandre Taleb e Felipe Titto sobre combinações de relógios TAG Heuer e joias masculinas para diversas ocasiões.

 

DOLCE&GABBANA

A Dolce&Gabbana promoveu a degustação de Malts & Johnnie Walker.

 

VR COLEZIONE

A VR Colezione promoveu serviços de barbearia com Anderson Santos, bar de cerveja Heineken e gifts para clientes, além de um consultoria de estilo com Sylvain Justum.

 

GUCCI

A Gucci promoveu a apresentação de sua coleção masculina Pre-Fall 2019 com Dudi Machado.

 

PRADA

A Prada promoveu o Art of Blending by Johnnie Walker com degustação e criação do seu whisky.

 

TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger promoveu a degustação de vinhos da Mistral em sua loja.

 

CALVIN KLEIN

A Calvin Klei promoveu o Bar de Gáz: sake com frutas naturais e customização na hora em camisetas.

 

LACOSTE

A Lacoste promoveu a presença de um DJ e coquetel para os clientes, além da entrega de vouchers na porta da exposição de fotos (Piso Térreo) com benefícios e gifts.

 

RICARDO ALMEIDA

A Ricardo Almeida promoveu a degustação de Whisky Chivas e Cerveja Vedett, com petiscos Nutty Bavarian.

 

ERMENEGILDO ZEGNA

A Ermenegildo Zegna promoveu a presença de Fliperama e Vídeo Game em sua loja.

 

HUGO BOSS

A Hugo Boss promoveu jogos de Cassino ao som do DJ Ariel Freitas com Negroni N45 e Gentleman Jack.

 

BVLGARI

A Bvlgari promoveu um campeonato de Gamão e degustação de Negroni.

 

BURBERRY

A Burberry promoveu  a Gin Tasting.

 

REPLAY

A Replay promoveu uma degustação de Gin, além de um curso especial para clientes com preparação de 4 tipos de Gins.

 

TENNIS STATION

A Tennis Station promoveu a customização tênis Vans com o artista Ratones.

 

VAN CLEEF & ARPELS

A van Cleef & Arpels promoveu a Whisky Experience com o Chivas Master Eduardo Rotella.

 

NEW BALANCE

A New balance promoveu uma tarde de saúde e longevidade: bioimpedância, avaliação nutricional, consultoria esportiva e degustações.

 

RESERVA

A Reserva promoveu um bar da Johnny Walker com DJ ao vivo, além de cortesia de Valet para os clientes que realizaram compra na loja.

 

RICHARDS

A Richards promoveu a degustação de drinks com Negroni Ricetta 45 e Tônica London Essence, além de gifts especiais para clientes.

 

VILEBREQUIN

A Vilebrequin promoveu a degustação de Gin & Tonic by Tanqueray Nº TEN.

 

JAEGER LE-COULTRE

A Jaeger Le-Coultre promoveu a On Your Wrist, uma inovadora experiência de realidade aumentada.

 

TOD’S

A Tod’s promoveu um torneio de Blackjack.

 

ZAPÄLLA

A Zapalla promoveu a degustação de Drinks – Chivas 18.

 

OSKLEN

A Osklen promoveu o Bar de Gin Amázzoni, sucos e snacks da Greenpeople.

 

 

PRA FINALIZAR

O Gentlemen´s Day JK Iguatemi é um excelente evento que oferece a oportunidade de interagirmos com grandes marcas e fazermos novas amizades, além de participarmos de incríveis ativações.

Se você puder, participe do próximo Gentlemen´s Day JK Iguatemi. Tenho certeza que irá gostar.

Aproveito para te convidar para conhecer o Método UPSCALE.

O Método UPSCALE é uma solução única e exclusiva em marketing digital para negócios de alto padrão. que te ajudará a conquistar os melhores clientes para seu negócio.

Me chame através do Whatsapp (11) 9.5370-0232 para termos uma conversa e poderei te explicar como funciona esse método, assim como suas possibilidade e valores a serem investidos.

Ah, caso queira fazer parte de nossa área VIP e receber conteúdo exclusivo, além de convites para workshops e eventos, e ainda ganhar um eBook exclusivo, basta clicar no anúncio abaixo.

Forte abraço e conte comigo!

eBook Marketing Digital Para Negócios de Alto Padrão | Alexsandro Kingmaker