Os 5 Sentidos de Marcas Premium: A Marca Tátil

A Marca Tátil caracteriza-se pelas sensações que sentimos através dos toques. A textura de um revestimento, de um material gráfico, de uma peça de decoração,...

Os 5 Sentidos de Marcas Premium: A Marca Gustativa

A Marca Gustativa caracteriza-se pelas sensações que sentimos através do paladar. O sabor presente no cafezinho servido em uma reunião, o sabor dos petiscos servidos...

Os 5 Sentidos de Marcas Premium: A Marca Olfativa

A Marca Olfativa caracteriza-se pelas sensações que os cheiros que sentimos nos trazem. O cheiro presente em uma loja, showroom ou escritório, os cheiros presentes...

Os 5 Sentidos de Marcas Premium: A Marca Sonora

A marca sonora está mais presente em nossas vidas do que imaginamos. O som que ouvimos ao ligar um computador Apple. O plim-plim da Rede...

Os 5 Sentidos de Marcas Premium: A Marca Visual

A Marca Visual é a mais utilizada por empresas e profissionais de todas as áreas para posicionar, diferenciar e fortalecer seus negócios. Através da identidade...

Google Meu Negócio: Coloque sua empresa de arquitetura no mapa

O Google Meu Negócio é uma das principais ferramentas para captação de clientes através das sistema de buscas do Google. Imagine que você acabou de...

Como ser a marca de arquitetura preferida de seus clientes

Qual a marca de arquitetura e decoração preferida de seu cliente quando alguém lhe fala sobre os produtos e serviços que você oferece? Se a...

Como criar uma personalidade atraente para sua marca de arquitetura

Você sabe o que é personalidade de marca e como criar uma personalidade atraente para sua marca? Ao criar uma marca, muitas empresas e profissionais...

Marketing de resultados para arquitetura e decoração

Como o nome já diz, o marketing de resultados consiste em alcançar um resultado específico através de ações e estratégias de marketing. Neste tipo de...

Como causar uma boa impressão em poucos segundos

Causar uma boa impressão é primordial para todas as empresas e profissionais que desejam ter suas marcas valorizadas e ocupando um lugar especial na...